Geração de Adoradores e Profetas

Nestas duas últimas semanas tivemos o privilégio de ter conosco em casa os pastores Bill & Linda Faught. Eles forams meus pastores por um ano em meu tempo prático depois de ter me graduado no Christ for the Nations em Dallas no Texas. Hoje ambos não estão pastoreando localmente mas são responsáveis pelo Ministério de Missões da "The Bridge Christian Fellowship" site: http://www.bridgedfw.com/leadership_bill_lynda.php

São também os fundadores da Legacy of Worship International - http://www.legacyofworship.com/
Bem além do Profético ter fluído em nossa igreja, esrta àrea também foi estabelecida em nossa equipe de louvor através das ministrações do pastor Bill, tivemos em nossa igreja um fluir tremendo do Espírito Santo e muitos foram tocados pelo poder de Deus!!! Foi tremendo!!! Algumas das coisas que Bill ministrou e me acordou para uma necessidade da igreja em nossa geração, é a importância de sabermos viver em nossos ministérios a realidade das três gerações Bíblicas. Abraão, Isaque e Jacó. Hoje muitos líderes de moveres proféticos e de adoração aqui no Brasil, estão pregando ou ministando que nós somos a geração escolhida, nós temos a verdadeira intimidade na adoração, nós temos a revelação, nós, nós, nós... enfim, nós somos e nossos pais não, esquecendo que a revelação divina da vontade de Deus unia Avô ( Abraão), Pai (Isaque) e Neto ( Jacó). As gerações se precisam e sem uma conecção não há um fluir completo, mas sim modismos passageiros.... Precisamos das esperiências e participações das gerações passadas para constrguir o futuro da adoração, que é Geracional e não Temporal.


Em 2003 estive tendo um tempo com um líder muito conhecido aqui no Brasil na área de adoração profética, e fiquei decepcionado com uma frase que ele me disse: " Nós é que estamos vivendo a verdadeira revelação da adoração..."em uma outra ocasião em Dallas em 2004 com um outro grande líder de ministério profético do sul do Brasil, fui triste em ouvir: "Deus separou nosso ministério para despertar o Brasil, eu fui escolhido para ser o profeta para este tempo;...". Veja bem erramos quando o "Nós", limita o agir de Deus nas gerações, Ele faz o que quiser, quando quiser, na hora que quiser com quêm Ele quiser, assim é Deus, Soberano e Geracional!
Bjos no coração! Pr.Eduardo

No Response to "Geração de Adoradores e Profetas"