Deus têm melhor pra mim...

"Tudo Coopera para o Bem daqueles que amam a Deus ...." Romanos 8:28

Foi na tarde de Quarta-Feira 18/11/09, estávamos eu minha esposa e filhas e duas parentes terminando o dia que passamos em um parque aquático em GO, "Hot Park". Ao chegar perto da hora de deixarmos o parque, eu começei à passar muito mal, havia mais de 2 anos que não sentia nàusea, ou enjôo, mas bem na hora da saída, não pude segurar, tive vômitos e fui parar na enfermaria do parque. Iríamos seguir viajem de Caldas Novas - GO para Araguari-MG, depois de cerca de 20 minutos fui medicado e seguimos viagem, no caminho um congestionamento enorme nos fez descobrir de um terrível acidente que havia acontecido ali na rodovia.

Ao ser liberada uma das paralelas da rodovia pudemos ver a gravidade do acidente, um ônibus de estudantes havia tentado ultrapassar na via contrária e havia batido de frente com os carros que iam na direção que nós estaríamos se eu não houvesse passado mal na saída do parque e atrazado os exatos 20 minutos que ocorreu o acidente. Todos nós no carro pudemos entender então a razão verdadeira do meu mal estar, realmente, tudo coopera para o bem daqueles que amam à Deus... Que o Pai possa cuidar dos familiares dos mortos neste acidente e curar os estudantes feridos.

Obrigado Deus pelo livramento!
Pr.Eduardo

No Response to "Deus têm melhor pra mim..."