Igreja Curada

Vidas transformadas em três dias, famílias convertidas, relacionamentos restaurados, confissões de pecados, liberação de perdão, curas, compromisso e maior envolvimento, alegria do primeiro amor, alegria em servir a outros.


"A igreja curada tem como forte caracteristica o cuidado do individual, a busca por Deus e o cuidado pelo próximo." by ACTUS246


Essa extensa lista de acontecimentos já é mais uma utopia, mas é uma realidade na vida de todos os irmãos e irmãs que participaram do Encontro Com Deus.

A procura de vagas para participar do Encontro Com Deus tem sido grande. A razão dessa procura é atribuída aos frutos que se tem colhido pelas pessoas que participam do Encontro Com Deus.

Esse “encontro” possibilita ao participante nesses três dias desligar-se das preocupações que o afeta e buscar um contato direto com Deus através da sua Palavra e da Oração, levando-o a um arrependimento sincero, cura da alma e mesmo física e resultam em transformações de vidas genuínas.

Todos nós precisamos encontrar Deus, e Deus não pode ser encontrado no barulho e na agitação. Não podemos nos colocar diretamente na presença de Deus sem que nos imponhamos silêncio interno e externo. É por isso que devemos nos acostumar com o silêncio da alma, dos olhos e da língua. Não há vida de oração sem silêncio. Tudo começa com a oração que nasce no silêncio dos nossos corações.

Jesus Cristo muitas vezes ausentou-se da agitação que é a vida terrena, e buscou lugares desertos para falar com Deus face-a-face. É por esse motivo que nós também saímos de toda agitação, e buscamos um lugar onde podemos livres de todas as preocupações, falar com Deus face-a-face.

Por esse motivo é que convidamos você que ainda não participou do Encontro com Deus, para que em 2007 esteja participando de um dos próximos encontros que ainda teremos. Na Palavra de Deus no livro do profeta Jeremias capítulo 33 e versículo 3 o Senhor nos diz: “Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.”

Meu querido(a) irmão(a), Deus deseja realizar uma grande obra em sua vida, em Cristo você foi feita uma nova criatura, Deus quer que você tenha um relacionamento mais próximo com Ele, e para que isso aconteça é necessário desligarmos-nos das preocupações que nos cercam e aproximarmos mais perto Dele.

Ao ter esse encontro com Deus, a pessoa volta a redescobrir o quanto é amada, como foi, é e será perdoada sempre - embora isso não a autorize a pecar. Ela compreende a morte de cruz, o preço do amor de Deus. É amada profundamente pelo Pai e então sai dali também disposta a amar. É algo novo para ela.

Rev. Paulo da Silva
Coordenador do Encontro Com Deus

Igreja Presbiteriana Central de Londrina


No Response to "Igreja Curada"